1.6.17

REVIEW: LOREAL PARIS ABSOLUT REPAIR


 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! O dia de hoje começa com mais um review, vou falar sobre o queridinho Absolut Repair da Loreal Paris! Vamos começando falando do preço desse produto que pode variar entre R$ 150.00 a R$ 170.00. Caro né? Eu resolvi comprar depois da indicação da minha cabelereira. O Absolut Repair está disponível em versão mini e a comum. Eu comprei a comum, que pasmem, vem muito produto!




O que me chamou a atenção (depois do preço haha) foi a consistência do produto. Parece mais uma manteiga, o que faz a aplicação render bastante. O queridinhos é da linha reconstrução da Loreal e é super indicada para cabelos quimicamente danificados. Eu adorei! O produto realmente reconstrói e super hidrata os fios.

2 comentários:

  1. Confesso que dessa marca ate hoje só usei uma
    mas essa parece ser mesmo boa
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, que potão! hahaha O efeito deve ser ótimo, adoro esses cremes mais densos, mas confesso que acho que não ia pagar tudo isso não, nem me prometendo milagre hahaha

    Beijinhos :*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir