21.7.17

BATALHA DAS BASES: TRACTA, LUISANCE E RUBY ROSE


Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje é sexta-feira, hein? Que coisa mais linda. Conseguimos cumprir nosso cronograma da melhor maneira possível e segunda-feira voltamos com tudo. Teremos cinco posts por semana, para deixar vocês sempre com novidades e conteúdos legais e também me dar um tempinho para preparar mais posts para vocês. Juro juradinho que vou me manter sempre por aqui. Em contrapartida, continuaremos com dois vídeos por semana lá no canal, então conteúdo é o que não vai faltar!

O post de hoje será um novo quadro que irei trazer aqui para o blog chamado "Batalha". Sempre irei comparar diversos produtos da mesma categoria para dizer para vocês qual é o melhor segundo alguns requisitos. Hoje vamos falar sobre as bases das marcas Tracta, Luisance e Ruby Rose. Prontos?


Base Matte da Tracta

Cobertura: 5/5. A cobertura é perfeita, cobre cada detalhe que desejamos esconder com a make.
Duração: 5/5. Aplico ela às 8h da manhã e quando chego em casa às 23h ainda está perfeita.
Textura: 4/5. Ela tem uma textura pesada, gordurosa. (Tipo massa corrida haha).
Embalagem: 5/5. Tamanho e formato perfeitos.
Preço: R$ 34.90.
Nota geral: 4.9

Base Matte Ruby Rose

Cobertura: 5/5. A cobertura é perfeita, não tenho dúvidas.
Duração: 3/5. Cobertura média. Não dura o dia inteiro como a da Tracta. Ela descama.
Textura: 5/5. Perfeita. Leve e uniforme.
Embalagem: 5/5.
Preço: R$ 10.00
Nota geral:  3.9.


Base Matte Luisance


Cobertura: 2/5. A cobertura é muito ralinha, não cobre nada.
Duração: 2/5. A duração também é péssima. Não gostei nadinha.
Textura: 4/5. Textura leve.
Embalagem: 5/5
Preço: R$ 11.90
Nota geral: 2.9


OBS: Site de conferência de preços (http://maisvaidosa.com.br/)


Qual a melhor? Embora as três tenham suas particularidades, ficou óbvio que a da Tracta ganha em disparada. Em algumas resenhas que eu li, as meninas estavam reclamando que ela tinha um aspecto muito pesado, isso não aconteceu comigo, no entanto. Achei extremamente maravilhosa. Quanto ao valor, ela de fato é a mais carinha. Mas e vocês, de qual gostaram mais?

Não esqueçam de dizer nos comentários o que acharam! Um super beijo e até a próxima.




Um comentário:

  1. Oie!
    Dessas 3, só testei a da Ruby Rose e eu amooo! Ela deixa a pele oleosa conforme as horas vão passando, mas pra mim a cobertura é mara. A da Tracta eu queria, mas ouvi as meninas falando da cobertura pesada mesmo, e como só saio de dia acabei esquecendo. Quero agora é testar a da Vult!

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir