20.7.17

MINHA VIDA EM FORMA DE MEMES


Booooa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mais um post, hein? Essa semana estamos conseguindo seguir direitinho o cronograma. - momento orgulho haha - e hoje o post vai ser para descontrair. Isso mesmo, resolvi criar uma espécie de TAG. Pode fazer igual quem quiser, não me importo, só não esquece de falar que foi eu que desenvolvi, ok? - dê a César, o que é de César LOL - e como o vício geral da Internet são os memes, é sobre eles a nossa TAG.

1ª Pergunta: Qual o meme que te descreve nesse exato momento?


2ª Pergunta: Qual o meme que exemplifica a sua vida financeira?


3ª Pergunta: Qual meme descreve o seu pior defeito? E a sua melhor qualidade?

Pior defeito: Evitar dizer o que realmente penso para não magoar quem eu amo.


Melhor qualidade: Enfrento meus problemas e dificuldades da vida de frente, sem medo de ser infeliz.







4ª Pergunta: Se fosse para mandar uma indireta para alguém em forma de meme, qual seria e porquê?


Tem muita gente para quem eu mandaria essa. Às vezes esquecemos que o mundo dá voltas e destratamos as pessoas pensando que somos melhores que ela. "Kirida, seja menas".

5ª Pergunta: Qual meme descreve o ano de 2017 para você?


E aí, gostaram da ideia? Então corre para fazer o seu próprio post! Não esqueça de deixar aqui nos comentários também, para que eu possa saber o que você achou e se vale a pena trazer esse tipo de post para o blog novamente. Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário