19.7.17

UM VÍCIO CHAMADO; STORIES DO INSTAGRAM!


Boooa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Olha, hoje vai ser dia de post diferente por aqui. Vim falar - e divulgar também hahaha - sobre o "Stories do Instagram", eu que não via graça nenhuma no Snap, me tornei uma total viciada das historinhas da rede social. Acredite se quiser! Simplesmente não dá pra começar o dia sem saber o que as minhas pessoinhas favoritas do mundo "online" estão fazendo.


Para alguns pode parecer meio bobo, mas só de acompanhar a vida daquelas pessoas, eu já tenho vontade de fazer coisas tão legais quanto, ou até mesmo de comprar alguma coisa que elas indicaram. Coisa de louco né? Então antes de começar a falar sobre os meus "historiadores" favoritos do Instagram, quero convidar vocês para conhecerem as minhas "stories". Quem ainda não me segue lá, é só procurar @katewillians, apertar em "Seguir" e estar pronto para ser nocauteado por vááários stories.


1 - Essa vai para quem curte o mundo da literatura

E como eu sei que váááários dos meus seguidores - e quem me acompanha aqui no blog - me conheceu primeiro como escritora, vou indicar para vocês uma girl "storiadeira" do mundo literário que eu acompanho e simplesmente amo!

Tabatha Cuzziol (@floretizas): Essa guria aqui além de ser uma inspiração para mim quando o quesito é foto Tumblr, também faz váááárias historinhas literárias que eu adoro. Ela arrasa nas makes lindas e está começando a falar sobre o mundo beauty em seu canal. Simplesmente acho fofa e corro para ver quando aparece atualização.


2 - Essa vai para quem curte o mundo fashion

Esse é o ramo que mais tenho acompanhado, devo confessar, e cujos "storiadores" simplesmente mexem com meu core <3 no quesito estilo e jeito de gravar historinha. Vamos falar sobre os que mais acompanho?

Babi Maronna (@babimaronna): Ela é linda, gosta de comer e vive saindo da dieta. Adoro demais, porque é super engraçada, estilosa e me inspira de todas as formas. Se você ainda não conhece, siga já! Ah, a Babi também dá dicas incríveis para você economizar no mundo fashion. Quem não gosta, né mores?

Rafaela Nogueira (@rafaelasilva): Ô minina que roubou meu coração em pouquíssimo tempo essa Rafa, viu? Comecei a acompanhar ela quando vi que a guria era mais "simplesona" na hora de gravar stories. Que é o estilo que curto. Ela aparece sem make, com make, sem filtro, com filtro e é super gente boa. Sempre trata seus seguidores com uma fofura extrema. Acompanho com amor!

Marcela Agatha (@mahagatha): Sobre essa aqui eu sou suspeita para falar. Sou melhor amiga da irmã dela há anos.  Acontece que essa guria é minha musa fitness. Tem uma alimentação certinha, vai todo dia pra academia e é o tipo que quero ser quando "crescer". Devo acrescentar aqui que desde que ficou solteira, os stories da Mah estão super animados e eu sempre vejo com vontade de fazer igual. Pena que minha cama é tão confortável haha.

Alex Cursino (@alexcursino): O único homem cujo "stories" eu vejo com gosto. Ele é mega divertido, tem uma voz rouca maravilhosa e sempre me faz rir com suas histórias. Ele fala sobre moda para homens no Youtube e o cara é gato viu migas, estilo então, esse tem de sobra. Adoro!




3 - Essa vai para quem curte o mundo da fotografia

E sempre tem aqueles fotógrafos do coração que a gente acompanha por causa das fotos mas que lacram também no "stories" né mores, vamos conhecer os meus favoritos?

Megapixels (@megapixels_producoes): Aaaah esse perfil aqui vocês já sabem o quanto amo, né? E sabe porquê? Eles são responsáveis pelas fotos mais lacradoras do meu feed. Uma equipe mega divertida, maravilhosa e que trabalham com afinco. Eles sempre fazem "stories" de suas sessões e eu acompanho com gosto.

Rafaella Santiago (@maiode94): Ô menina linda e arrasadora, super adorooo acompanhar. Ela não enche o perfil de "stories" - mas fica aqui a dica para começar a fazer - mas quando faz, é super amorzinho. A Rafa tira fotos incríveis e eu sou super fã do trabalho dela.

Matheus Komatsu (@math.kom): Esse daqui eu conheci através das fotos lindas que tira da Marcela Agatha, mas acompanho desde então. Morro de rir com as histórias dele!



Dayanne Costa (@dayacostafotografia): Essa daqui é talentosa e eu amo as fotos que ela faz. Sem contar que sempre faz stories de seu trabalho, deixando a gente mega curioso. Sigo com prazer!



4 - Essa vai para quem curte o mundo dos famosos

Porque não adianta dizer que não, a gente adora dar uma bisbilhotada no mundo dos famosos, né "non"?



Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi): Essa moça aqui eu sigo sentindo aquela invejinha branca a cada nova foto ou história. Ô mulher linda, fitness, com um boy magia surpreendente e vida simplesmente perfeita, viu? Ela vive dando dicas do mundo saudável e de viagens nos stories e eu acompanho tudo. Ela posta muito por lá!



Bruna Marquezini (@brumarquezini): Outra bicha bonita da porra! Pra completar, vive fazendo storie de comida ou viagem, dá pra lacrar menos amiga? Eu adoro acompanhar ela nas redes sociais e conhecer um pouquinho mais da vida de famosa que a guria leva. É bem bacana!


Bia Boca Rosa (@bocarosablog): Ai como eu amo essa mulher, minha gente! Assisto a cada vídeozinho que ela posta na história do Instagram com gosto, morro de rir com as maluquices dela e vibro a cada conquista. Se ainda não segue, corre lá!


Taciele Alcolea (@tacielealcolea): Não escondo de ninguém o quanto sou fanática pela Taci. Acho ela uma pessoinha incrível e cheia de energia positiva. Quando vejo que tem atualização, não tem para ninguém. A Taci é demais, super divertida e bem gente como a gente, sabe? Adoro os desastres dela e quando mostra a vida por trás do glamour. Morro de dar risada!

E para encerrar esse post com chave de ouro, eu te pergunto: O que é que você está esperando para começar a gravar stories para o Instagram?

* Perca a vergonha! Faça de conta que está falando apenas com os seus melhores amigos e mostre um pouquinho do seu dia ou o que aconteceu de legal com você. Se for mais cara de pau, desabafe e conte também o que deu errado como forma de dar risada e descontrair.

* Use e abuse dos filtros! O Instagram disponibiliza um milhão de filtros e "máscaras" para você usar na hora de gravar o seu "storie". Vai sem medo. Tem até filtro para esconder seus defeitos e te deixar maravi na hora de gravar.

* Vale falar também sobre os restaurantes e passeios legais a que foi, mostrar comprinhas que valeram a pena e tudo o mais que você quiser. Solte sua imaginação!

* Se inspire nos seus "historiadores" favoritos para gravar histórias diferentes. Garanto que você vai gostar.

E aí, meus amores, gostaram do post de hoje? Recheadinho de boas dicas para vocês, então não esqueçam de comentar e compartilhar com os amigos. Um super beijo e até a próxima!





Um comentário:

  1. Olá Kate, tudo bem?
    Menina, eu nunca tive conta no snap, mas sou apaixonada pelo stories...Vai entender né? Hahaha. Amei o post, e vou dá uma conferida nos stories citados.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir