3.8.17

LOOK: SEXY SEM SER VULGAR!


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje é dia de look por aqui, tenho muitooooos para mostrar pra vocês - os meus favoritos foram tirados pela galera da Megapixels - e o de hoje é um pouquinho ousado, digamos assim. Por quê? Bem, vou dizer! Usei a combinação; cropped de renda + colete de neoprene + calça jeans de lavagem clara + chapéu e o resultado foi esse. Muita ousadia e personalidade! 


O cropped de renda encontrei por R$ 29.90 na Le Chic, o colete foi presentinho da loja, o chapéu comprei por R$ 25, o jeans ganhei da minha mãe. Ela comprou em São Paulo, por isso não sei dizer o valor e o scarpin é da Melissa!




E aí, o que acharam do look? Espero que tenham gostado do post! Não esqueçam de comentar para eu saber o que estão achando dos posts dessa semana. Um super beijo e até a próxima. 



2 comentários:

  1. Ai que fotos lindas
    gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que ousada mesmo! Eu adorei o top, com as tiras, amooo! O chapéu deixou o look super estiloso :D

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir